Seguidores

sábado, 26 de abril de 2008

Peru - Que País!!









Voltamos de mais um local... Desta vez fizemos uma trip mais aventura - decidimos fazer a trilha Inca a pé, 4 dias de caminhada cujo destino final são as ruínas de Machu Picchu.

Nosso planejamento foi feito com muitos meses de antecedência, desta vez por intermédio da agência Trip and Travel, de Porto Alegre. Compramos um pacote para 13 dias, incluindo Lima, a trilha composta por 4 dias, Cusco, Puno e arredores. Embarcamos com um grupo de amigos próximos e um grupo que agora também está na lista de amigos próximos - Fábio e Lu, Alemão Carlo, Diniz e Rose, Vivian, Marcelo e Tânia.
Iniciamos a Jornada na rotineira ida a Guarulhos para conexão via LanPeru para Lima. Já de início saímos desfalcados pela falta da Vivian, que por problemas de conexão acabou chegando somente com um dia de atraso.
Em Lima fomos hospedados no Hotel Monte Real, simples e com um sofrível e faltoso café da manhã. Tinhamos previsto um city tour, onde fomos levados até as principais atrações da cidade - as ruínas de Huallamarca, os bairros de San Isidro, Barranco e Miraflores; a Plaza Mayor, o convento de San Francisco, o Parue do Amor. Nesta noite jantamos muitooo bem no restaurante La Rosa Nautica, que fica sobre um pier debruçado sobre o Oceano Pacífico.

Nenhum comentário: