Pós Salamanca, retornamos para nossa rotina em Madrid. Café da manhã com chocolate e churros. Fomos, finalmente ver a exposição de Pablo Picasso, no Museo Reina Sofia. Tal mostra foi dividida em 4 épocas da vida do artista. Muitas obras vieram do Museu Picasso de Paris. colate e Estava lá a célebre Guernica e vários de seus estudos pré obra.
Saindo do Museo, lanchamos no Museo del Jamón. Pouco satisfeitos, fomos a duas filiais deste restaurante no mesmo dia. Caminhamos bastante, voltamos a Plaza Mayor com melhor luz para fotos, fomos ao Palacio Real. Terminamos a noite no Patatos, comendo batatas e cañas, e no buteco em frente ao Hotel Ibis, onde provamos mussarela com tomates e... caña.
Fomos ao Café Commercial novamente e neste dia fomos ver uma exposição de nome The Bodies, sensação em várias cidades do mundo. Uma verdadeira lição da anatomia humana, rica e ilustrativa, mostrando os corpos simulando situações cotidianas. Apesar de cara, foi muito interessante. A Fer teve uma idéia real do corpo humano e saiu surpresa com o que viu.
Almoçamos dignamente na Arroceria Mediterrâneo - provamos croquetas de fruto do mar, um delicioso arroz negro, tomamos um ótimo vinho tinto e nos sentimos dois porquinhos que jiboiaram a tarde toda.... Nesta última noite, fizemos uma ronda na butecada.
Dia seguinte, café prolongado e uma boa e final caminhada. Depois, ida ao Aeroporto e finalizamos, obviamente, na nossa Porto Alegre.
Nenhum comentário:
Postar um comentário