Seguidores

quarta-feira, 30 de maio de 2012

San Francisco 1

Tivemos nova companhia se somando ao Grupo J.O.E. Juntou-se a nós o Adriano Soldatelli, gringo da gema, chefe do Clube de Foto de Cassias do Sul, companhia mais do que aprovada. Os remanescentes eram o Marcelo, o Compadre Fábio, o Alemão Carlo, o Ganda (presidente da GandaTur) e o Bilson, pai de todos.
Iniciada a viagem, numa quarta feira, viajamos via Porto Alegre - GRU (TAM) e conexão GRU-Dallas-SFO pela American Airlines, vôo tranquilo, chegamos em SFO no final da manhã de quinta-feira. Retiramos os dois carros (Chevrolet Traverse e Dodge Durango, ambos V6), distribuimos as malas semi vazias e rumamos ao Hotel Hilton SanFrancisco Airport, belo hotel, excelente cafá da manhã, local onde dormimos por 3 noites seguidas.
Neste mesmo dia passeamos por San Francisco, visitamos a Calumet, nossa referência em material fotográfico, onde adquiri a 60D, minha nova companheira de viagens. Camera completa, com bons recursos, mas ainda cropada, ainda distante das fullframe da galera.
Aproveitamos o final do dia para fotografar a aniversariante, a Golden Gate, que aniversariou dias depois nos seus longevos 75 anos.
Finalizamos jantando hamburguers e derivados no Mels Bar, ambientado nos anos 50-60, tipico para os americanos.

Nenhum comentário: