Seguidores

quinta-feira, 11 de junho de 2009

A turma!
























































Eu e meu pai estivemos acompanhados do Arturzão, do Matheus, do Celso, do Pastori, do Hans, do Belga, do Lars, do Armandinho, do Pedrão, do Miltão, do Coronel Melchior, do Xuxa, do Neco, do Vanzella, do Nevino, do Carlão, do Dragão, do Ives, do Zé Carlos, do Osmar, do Toninho, do Thomaz, do Alcides e do Jaise. Bons momentos, ficarão guardados!










Até a próxima!

Rio Paraguai

























































































































Começada a pescaria, enfrentamos dias de muito frio, chuva no primeiro dia e sol nos demais, com uma produção de especimes menor do que no ano anterior. Por outro lado fomos brindados por uma natureza mais variada, com morros, um rio mais largo, finais de tarde lindos e um grupo muito interessante de pessoas que conviveram tranquilamente nestes 5 dias de pescaria. Pudemos comer comidas interessantes, como o kibe cru de pescado, o caldo de piranha, as costelas de pacu, sempre acompanhadas de vinhos tintos ou então alguns chardonnays. Acordávamos cedo, ao clarear do dia, com a famosa "alvorada" do Coronel e então embarcávamos nas voadeiras em duplas. Nosso piloteiro da vez foi o Sr Antonio, paraguaio de Assunção, morador de Porto Murtinho.

Dia livre
























































Tivemos um dia livre para conhecer Corumbá e o próspero comércio do país vizinho, a Bolívia. O comércio local proporciona uma ampla gama de opções de vestuário típico e também da moda mundial. No dia seguinte nos deslocamos até Ladário, cidade próxima, onde embarcamos, finalmente, para nossa aventura. O barco Magnata é novo, com poucos meses de uso, com uma excelente infraestrutura e conforto aos pescadores, e geralmente sobe o rio Paraguai até os pesqueiros.

Saída de POA
















Iniciamos nossa ida ao Pantanal com vôo para São Paulo, pela Gol, e depois translado até SB do Campo, onde nos juntamos ao grupo do SB Tênis Clube. Embarcamos no ônibus fretado para a viagem e, obviamente, pegamos um engarrafamento básico de fim de tarde com chuva na capital paulista. A viagem transcorreu sem intercorrências, com chegada pela manhã em Corumbá, onde nos hospedamos no Hotel Nacional.